Jogo da Velha

Por se tratar de um excelente passatempo, o Jogo da Velha faz com que a criança volte às tradições de seus antepassados e divirta-se, porém desenvolvendo um raciocínio lógico que a leve a um resultado inusitado que poderá até terminar em um empate. Por que desse nome? Vamos te esclarecer! O seu nome Jogo da Velha originou-se na Inglaterra, quando mulheres, ao entardecer, reuniam-se em um momento de descontração para tomar um chá, bordar ou brincar. Legal, né?! O Jogo da Velha era jogado pelas senhoras mais idosas que não enxergavam bem e não podiam, então, realizar seus bordados. Sendo assim, a opção de diversão era esse jogo motivador e interessante. Muitas pessoas acham que esse jogo, na verdade, tem uma origem bem antiga, pois encontraram tabuleiros escavados nas rochas em templos do Antigo Egito, feitos, possivelmente, por escravos há mais de 3.500 anos.

Que tal, crianças, reviverem esse clássico Jogo da Velha? Agora, em sua versão digital, vocês jogam contra o computador! São dois níveis de dificuldade para vocês brincarem. A regra é simples, vocês precisam fazer uma sequência de três símbolos iguais. Eles podem estar em linha vertical, horizontal ou diagonal. A lógica do jogo é simples e vai depender muito da dedução de vocês para se obter sucesso. Fiquem atentas às várias possibilidades para que possam efetuar a melhor jogada. Explorem o jogo com perspicácia e serão vencedores. Bom desempenho, garotada!