4 Cores

Oi, galera! Para começar a se divertir, selecione o número de jogadores para iniciar o jogo de cartas mais legal com o qual você já brincou. Combine as cartas que contenham os números ou cores iguais e seja o jogador a estar à frente dos demais. Sua meta é conseguir 250 pontos para ser o ganhador. Você sabia que o jogo “4 CORES” te ajuda na percepção visual e auditiva, desenvolve sua coordenação motora, atenção, memorização, lógica, orientação espacial e temporal? Além de tudo isso, aumentará sua noção de números e quantidades. O ponto forte desse jogo é a reversibilidade de pensamento (através das cartas de ação). Você terá que somar, subtrair e cumprir regras. Na vida, a gente também tem que obedecer às regras e seguir orientações para chegarmos aos nossos objetivos. Que tal começar o aprendizado por aqui? Bora lá jogar, criançada, divertir-se e aprender mais!