Escape se puder

O jogo “Escape se Puder”, criançada, é muito motivador, pois você precisa ser muito esperto(a) para escapar dos obstáculos e conseguir evoluir para as fases propostas com uma certa velocidade. Não poderá desistir se tiver que recomeçar. Isso mesmo! Coletem quantas moedas puder para alcançar a porta de saída. A persistência é tudo para vencer cada fase.

Ao começar a sua corrida com o personagem protagonista, evite espinhos e os obstáculos. Saiba que as dificuldades são colocadas em nosso caminho para que sejamos mais corajosos. Na nossa vida, sempre vai haver barreiras para enfrentarmos e esse jogo online representa um pouco dessa realidade. Precisamos ter foco e determinação para vencermos os desafios de um jogo e também no nosso dia a dia. Foco na solução e problemas para que se possa chegar ao resultado esperado!

Precisamos nos lembrar de que os entraves são colocados em nossos caminhos para sermos pessoas mais valentes, persistentes e crescidas. Ainda há Esperança! Por esse fato, jamais desista de acreditar que existe esperança para o obstáculo que você estiver enfrentando neste momento. Vocês sabem o que é superação? Superação, de acordo com o dicionário Aurélio, trata-se de “ser superior a ou melhor do que; passar mais além do que; obter uma vitória relativamente a; suplantar”. Em seu sentido literal, significa cultivar uma “super- ação”. Em outras palavras, é o mesmo que ter atitude, ousar e ir além, sair da zona de conforto. Cliquem para começar esta corrida desafiadora e pular rumo à vitória! Bom jogo e desempenho, criançada! Divirtam-se!