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![Jogo dos 7 erros](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fadm.escolagames.com.br%2Fuploads%2Fjogo_dos_7_erros_5867588dab.jpg&w=3840&q=75)
Jogo dos 7 erros
Olá amiguinho! Você é bom em notar detalhes?
Neste game você terá 16 imagens super divertidas para brincar e achar 7 erros em cada uma delas.
Vamos lá?!
Componente | Ano / Faixa | Unidades temáticas | Objetos de conhecimento | Habilidades |
---|---|---|---|---|
Arte | 1º Ano 2º Ano 3º Ano 4º Ano 5º Ano | Artes integradas |
Arte e tecnologia |
(EF15AR26) Explorar diferentes tecnologias e recursos digitais (multimeios, animações, jogos eletrônicos, gravações em áudio e vídeo, fotografia, softwares etc.) nos processos de criação artística. |
![personagem Escola Games](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fwww.escolagames.com.br%2Fimgs%2Fpersonagens%2Fprofessor2.png&w=3840&q=75)
Dicas para o educador
(EF15AR26)
Esta habilidade diz respeito a explorar no sentido de descobrir, conhecer e utilizar os recursos tecnológicos e digitais e sua potencialidade nos processos criativos. Desse modo, espera-se a aproximação do aluno com a imaterialidade na arte, sensibilizando-o para a utilização das ferramentas tecnológicas e eletrônicas. A imaterialidade, aqui, é um termo usado para tudo aquilo que não é possível tocar fisicamente, que não se desgasta com o tempo, que pode ser reproduzido infinitamente e está salvo em arquivos digitais ou virtuais, como quando se trabalha com fotografia digital — seja com máquina fotográfica ou celular —, audiovisual, vídeo, arte computacional etc.