Missão Espacial

Oi, criançada! Vocês gostam de estudar sobre astronomia? Sabem o que é um astrônomo? O astrônomo é o profissional que pesquisa o universo e todos os elementos que o constituem, como planetas, estrelas, galáxias e cometas. Ele estuda suas propriedades físicas, sua formação, evolução e composição química. Estudar as origens e as características do universo é muito bom, pois nos faz compreender que os astros e seus movimentos auxiliam num melhor entendimento sobre as diferentes variações de temperatura que podem ocorrer, melhores estações do ano para plantações e também entender como foi criada a vida humana no nosso planeta. Legal, né, criançada?! O jogo "Missão Espacial" vai te levar para esse contexto.

Deslize para jogar e começar a se divertir. Essa missão espacial é muito legal. Vá clicando e conduzindo o foguete exterminador pelo espaço e elimine asteroides e planetas do caminho, bem como todas as armadilhas que não o deixam seguir em sua missão.

Você terá que inibir o movimento dos corpos celestes, juntamente com o foguetinho exterminador, para que ele vença o game com sucesso. Bora lá jogar, criançada! Boa sorte!