Doces de Halloween

Olá, criançada! Que cenário assustador e sombrio! Neste jogo superdivertido, há uma múmia que adora doces e Halloween. Ela é muito esperta, quando você clica em sua mão, ela lança teias de aranha para pegar os docinhos. Isso é incrível! Quanto mais docinhos ela conseguir, mais pontos fará. Você tem que ajudá-la nessa missão cheia de guloseimas. Hummmmmmm!!!!!! Docinhos são deliciosos.

Você conhece a festa de Halloween ou Dia das Bruxas? As crianças adoram se fantasiar e ir às casas das pessoas pedir doces: pirulitos, paçoca, doce de abóbora, balas, chocolates, bolos, etc. Esqueletos, fantasmas, bruxas, morcegos, múmias, enfim, fazem parte dessa festa tradicional. Criança animada sempre participa dessa festança danada de boa. Essa festa é mais vivenciada nos Estados Unidos. Porém, no Brasil, ela também é festejada e a criançada adora. Este jogo dinâmico e meio fantasmagórico vai te levar para esse contexto festivo, imaginário e muito divertido. Vá logo jogar, criançada! Boa sorte!