Castelo Mágico

Olá, criança linda e que gosta de desafios! Bem-vindo(a) ao nosso "Castelo Mágico".

Ao dar início ao jogo, você vai se deparar com uma seleção de fases. Comece a se divertir pela fase 1. Leve o protagonista do "Castelo Mágico" para enfrentar os obstáculos existentes na trajetória que ele vai percorrer a fim de ganhar muitos pontos e passar de fase. Para jogar o game, criança, basta apenas pressionar as setas no teclado para se deslocar entre direita e esquerda, dar saltos bem altos, enfrentar os contratempos e ter agilidade para vencer a fase em tempo hábil.

O intuito é encontrar os baús mágicos que escondem riquezas, coletar moedas que estão espalhadas e abrir passagens para atingir o objetivo. Há tijolos especiais que podem conter surpresas. Que legal um castelo cheio de aventuras para você curtir!

A sensação de passar pelas dificuldades impostas pelo contexto do jogo é que faz com que ele fique mais interessante e desafiador. Dá vontade de ir em frente e realizar todas as fases. Se você nunca foi a um castelo, chegou a hora de transitar por um. Está preparado(a) para conquistar os tesouros desse castelo e desfrutar da magia dele? Complete com sucesso todos os níveis e aproveite este jogo online maravilhoso e cheio de estímulos. Boa sorte!