Dino Ataca

Você já parou para pensar na evolução do homem? Você sabia que as primeiras fases da evolução humana começaram há cerca de 7 milhões de anos na África? Nessa fase da vida na Terra, segundo alguns cientistas, havia três espécies de primatas superiores: os chipanzés, os gorilas e os seres humanos. Porém, somente há 2,5 milhões de anos apareceram os proto-humanos, ou seja, os primeiros seres humanos conhecidos, que começaram a usar ferramentas brutas, como pedras lascadas. A evolução possibilitou ao ser humano ganhar altura, capacidade e inteligência. A partir daí, começamos o processo de construção de abrigo, roupas e artefatos de caças. Na verdade, os homens usavam a pele de animais como vestuário. Já imaginou isso?!

Neste jogo superdivertido e dinâmico, você vai voltar à Pré-História. Nessa época, os homens precisavam se defender dos inimigos e manter sua aldeia segura e livre de ataques. Os dinossauros eram terríveis e avançavam para atacar os guerreiros. Você, no jogo, será um guerreiro destemido e não vai deixar que esses bichos ferozes ataquem seu povoado.

Criança, conheça de perto este jogo online, estilo Tower Defense, cujo cenário tem dinossauros e armas pré-históricas. Você com certeza vai ser um guerreiro muito valente e chegará rapidamente à fase final para cumprir sua missão. Boa sorte!