Defesa Medieval

Antes de começar a jogar, criança, seria bom falarmos sobre um período de nossa história cheio de lutas, contendas, conflitos: a Idade Média. Essa época também era chamada de Medieval e foi marcada pelo feudalismo, pelas Cruzadas e Inquisição, por muitas batalhas, enfim, foi um período de grandes acontecimentos históricos.

No jogo online, de uma forma divertida, você vai entrar dentro desse contexto de disputas e grandes duelos. Se achar interessante, pesquise sobre esse assunto. Algumas pessoas se referiam a esse período chamando-o de “Idade das Trevas”. A população era dividida em nobreza, clero e camponeses. Estude sobre esse assunto que você fará grandes descobertas, criança.

Agora, chegou a hora de jogar e o cenário é de guerras, batalhas, armadilhas... Você precisa se defender para vencer o game. Na tela inicial, os personagens se apresentam através do “Livro Guia”. São muito fortes e alguns assustadores. Tem prêmios incríveis para o arqueiro. Ele é um soldado valente da infantaria medieval. Ajude-o na luta contra os monstros medonhos e adversários cruéis. Vá lá vencer esse combate, criança! Boa sorte!