Gire o dispositivo
Neste game com lindas ilustrações você é convidado a montar os personagens do Sítio do Picapau Amarelo.
Tem Cuca, tem Saci, tem Narizinho, Dona Benta e muito mais....
Informações pedagógicas
Nível de ensino: Educação Infantil - Ensino Fundamental I
Série: 2º Estágio - 1º Ano - 2º Ano
Idade: 05 a 08 anos
Categorias:
Dicas para o educador
O jogo da memória é um excelente recurso para o desenvolvimento do raciocínio lógico. A dificuldade de tentar superar o desafio constantemente serve como estímulo para a criança, por meio do desafio ela se sente estimulada e assim amplia suas capacidades cognitivas. Dos mais simples aos mais difíceis, há quebra-cabeças para todas as idades. A partir dos três anos de idade as crianças já conseguem começar a montar os jogos mais fáceis. Conforme os pequenos vão se desenvolvendo aumente o número de peças.
Objetivos pedagógicos