Resgate Guaxinim

Olá, criança? Você gosta de animais? Conhece o guaxinim? Esse animalzinho lindo possui cabeça grande e focinho pontiagudo. Ele tem pelo longo e cauda espessa. É um mamífero que gosta muito de florestas. Há manchinhas pretas em suas bochechas que se estendem entre os olhos. Isso mesmo!

Que tal aprender uma curiosidade sobre esse bichinho? Embora não seja citado na lista brasileira de animais ameaçados, uma avaliação recente revelou que a população do mão-pelada, uns os chamam dessa forma, pode estar em declínio. O guaxinim enfrenta várias ameaças, como fragmentação dos habitats em que ocorre o avanço da agropecuária. Ele também tem que lidar com a caça indevida, com o comércio ilegal e com a poluição de cursos d’água. No Pantanal, infelizmente, o guaxinim já é uma das espécies de mamíferos mais atropeladas nas estradas. Nossa, essa situação é muito séria! Precisamos preservar os animais. Pense nisso com carinho.

Neste jogo superdivertido e cheio de bolhas coloridas, você, criança, vai provar seu amor pelos animais. Ajude o guaxinim a preservar o espaço onde vive, mostrando sua persistência e capacidade de tiro e pontaria. Você terá que dominar a habilidade de mirar em bolhas iguais, número de três, tocar para soltar a bolha e acertar o alvo. Cada nível oferece um número limitado de bolhas e você deverá jogar sua tacada com muita concentração e precisão. Ajude-nos a resgatar a vida desse bichinho fofo. Este é o melhor jogo de atirador de bolhas. Mostre logo que é habilidoso(a)!