Puzzle Blocos

Olá, criança! Este jogo de raciocínio é incrível e foi inspirado em grandes impérios da antiguidade: Egípcio, Grego e Persa. Esses povos queriam expandir seus negócios e conquistar territórios, bem como ter mais poder. Eles travavam muitas batalhas e duelos. Se você gosta de estudar a história da humanidade, esse assunto é bem interessante e vai te acrescentar muito conhecimento. Muitos viviam em tribos e alguns eram grandes guerreiros. A Civilização Grega, por exemplo, teve grande importância por sua influência na formação cultural e política do Ocidente. Legal demais jogar e também aprender um pouquinho!

Agora que já tem algumas informações, concentre-se para jogar e encaixe todos os blocos o mais rapidamente que puder. Você vai clicar nas figuras e tentar encaixá-las no quebra-cabeça online. Tem que ser persistente para encaixar os bloquinhos em um tempo favorável, até conseguir uma boa pontuação e mudar de fase. São várias as fases que o desafiam. Tenha uma boa percepção de imagem e memória para se dar bem no game. Puzzle Blocos é um jogo de quebra-cabeça viciante e muito dinâmico. Ele exercita a memória e colabora para que tenhamos mais concentração, desenvolvendo habilidades e competências que vão nos ajudar em situações do dia a dia. Vivenciando jogos de bloco, você, criança, vai compreender melhor as relações de causa e efeito. Isso é ótimo!

Se você tiver dificuldades, não desista. Tente buscar soluções para atingir seus objetivos. Sem dúvida que ao jogar, criança, você irá melhorar sua visão espacial. Uau, que legal! Comece logo este jogo sensacional. Boa sorte!