Pipe Mania

Este é um jogo clássico, criançada, muito divertido e também motivador, pois cria uma sensação muito boa quando conseguimos chegar ao destino. Utilize as peças certas com muita sabedoria e rapidez para criar um caminho com tubos que levem a água até o ralo. Superando uma fase, obviamente, vem outra e a dificuldade vai aumentando, mas não desista. A cada fase superada, a gente se sente mais capaz para ir em frente. Como em todo jogo, Pipe Mania vai se complicando conforme você avança e aparecerão vários obstáculos dos quais você terá que se desviar e que colocarão à prova a sua agilidade mental.

A água presente o tempo todo no jogo online nos fazer refletir sobre esse recurso hídrico tão essencial às nossas vidas. Você, criança, precisa ter consciência da sua importância e ajudar a preservá-la. Pode começar a economizá-la em sua casa, afinal, nem todas as pessoas têm água com abundância em seus lares. Existe uma má distribuição desse recurso. Na hora de tomar banho, seja mais consciente e economize na quantidade. A sua mãe também pode gastar menos água ao lavar as louças e dar faxina. Todos podem, de uma forma ou de outra, contribuir um pouquinho para que a água seja bem distribuída e não falte para outras famílias, afinal, nem todos têm acesso a um saneamento básico.

Agora que você se informou sobre o quão importante é preservar a água, chegou a hora de jogar e também se divertir bastante. Boa sorte e bom desempenho neste jogo online estimulador!