Formas Coloridas

Oi, galerinha! Vocês gostam de CANDY CRUSH? Esse jogo é adorado por muitas pessoas e trata-se de um jogo de combinação. É um dos jogos mobile de maior sucesso de todos os tempos! Vocês podem jogar até em seu celular. Legal, né?! Comecem agora a jogar e a entrar nesse universo de cores e movimentos fantásticos. Esperamos que vocês se divirtam muito neste Jogo eletrônico de quebra-cabeça envolvente.

Brinquem agora com a nossa versão desse clássico. Para isso, basta que juntem três formas que tenham a mesma cor e a magia acontece. Concentrem-se para marcar muitos pontos antes que o tempo acabe e para se dar bem neste desafio.

Vocês sabiam que o objetivo do CANDY CRUSH para o jogador é completar uma pontuação mínima ou limpar a tela, com limitações como número de movimentos e obstáculos? Isso faz com que esse jogo seja viciante, e ao mesmo tempo, as combinações que acontecem ajudam a gente a produzir uma substância denominada dopamina, que na verdade é um neurotransmissor que está diretamente relacionado à sensação de recompensa e prazer que os seres humanos sentem. Se vocês são um dos milhões de usuários de jogos das redes sociais e smartphones, então é provável que já tenham ouvido falar sobre o quanto esse jogo é motivador e ao mesmo tempo fascinante devido ao seu visual e dinâmica. Aceitem essa façanha e mãos à obra! Bom desempenho, criançada!