FlapCat

Este jogo online extremamente desafiador traz um personagem muito corajoso, disposto a enfrentar os perigos.

Você já viu um gato voador?! Neste jogo online, ele tem essa habilidade e vantagem com relação aos outros gatos comuns. Isso é fantástico! Ele é um super-herói do mundo animal. Um gato meio mágico que dependerá de seus cliques para livrá-lo dos obstáculos à sua frente.

Você o controlará com cliques cheios de agilidade, desviando-o das barreiras e conduzindo-o por caminhos mais seguros rumo ao destino certo. Com certeza você vai gostar de levar nosso herói a atingir seu objetivo.

Não fique desanimado se tiver que recomeçar. Viva essa aventura e ajude nosso gatinho destemido. Boa sorte! Vamos ver se você é bom para controlar esse gato voador e levá-lo ao destino final.