Animais Legais

Os animais estão à nossa volta dando-nos muita alegria. Difícil encontrar uma criança que não queira ter um animalzinho por perto, pois eles são afetivos e geralmente alegram o ambiente. Você gosta de animalzinho? Tem um ou mais? “Animais Legais” é um jogo online muito dinâmico e você vai lidar com vários tipos de animais.

Clique na seta indicada para iniciar o jogo e selecionar os animais iguais para eliminá-los e marcar pontos. É muito divertido vê-los sendo omitidos em maior quantidade. Isso fará você marcar mais pontos.

Saiba que os animais de estimação, principalmente, oferecem vários benefícios para o ser humano? Isso mesmo! Eles ajudam a diminuir o estresse e também são companheiros na hora de nossas tristezas e dificuldades. Os animais partilham conosco não só o espaço, mas também as emoções e afetos. Bora lá divertir-se e jogar, criançada!