Super Nerd

Olá, criançada! Vocês sabem o que é Nerd? Já ouviram falar a respeito? Há décadas, uma pessoa que se interessava bastante por tecnologia, computadores, games, RPGs, livros de fantasia e de ficção científica, era chamada de Nerd por causa dessas suas particularidades. Resumindo, é uma pessoa muito inteligente e capacitada, que se interessa bastante por assuntos técnicos e científicos, que também gosta de jogos eletrônicos. Neste jogo, temos um personagem com essas características, por isso não será difícil vencê-lo. Vamos conduzir e ajudar o Super Nerd a enfrentar os contratempos e chegar à vitória?

Este é um jogo superdivertido e motivador, criança! Para começar a jogá-lo, escolha uma fase. Nosso amiguinho Super Nerd vai começar uma viagem cheia de desafios e também conquistas. Você tem que ajudá-lo a se desviar dos obstáculos e chegar ao destino antes do tempo estipulado finalizar. Tem moranguinhos para que ele se alimente, cogumelos espertinhos e até morcego assustador no cenário deste jogo. Legal, né?!

Durante a trajetória, Super Nerd terá que fazer muitos pontos para ganhar um prêmio, mas há impedimentos. Isso mesmo! Ele terá que correr, saltar, acertar os alvos e enfrentar armadilhas e seus opositores. Você também gosta de ganhar prêmios? Aposto que sim! São três fases, não desista facilmente. Será necessário encerrar uma fase para partir para outra.

Claro que as dificuldades vão aumentando a cada fase, mas você com certeza tem esperteza para direcionar com as setas do teclado nosso protagonista para a vitória. Mostre que tem habilidade, iniciativa e autoconfiança! Para que seja bem-sucedido(a), será preciso que se concentre e crie estratégias que vão te levar à última fase. Bora lá jogar!!!!!!