Navio Pirata

Este jogo online é para quem gosta de piratas e aventuras. O cenário é incrível. Lá vem o pirata em seu navio para enfrentar obstáculos e conquistar tesouros.

Neste jogo superdivertido, criança, tem as instruções para controles na tela e de teclado. Basta ter um pouquinho de paciência para se informar e começar o desafio. Fique esperto(a), colete pelo menos um mapa e volte imediatamente para o navio a fim de completar a fase.

Piratas nos fazem pensar em histórias bem antigas, com batalhas no mar e caça a tesouros. Um pirata que se preze é corajoso, destimido e vai atrás de riquezas. Você tem curiosidade de saber como era a vida dentro dos navios piratas? Hummmmmm!!!! A vida dentro dos navios não era muito boa, na verdade, era bastante complicada e as longas viagens eram muito precárias, pois mesmo com a ajuda de bombas hidráulicas, a água fluía para dentro do navio e cobria o fundo do casco, resultando na proliferação de ratos, insetos e vermes. Então, surgiam doenças graves. Difícil essa situação! Coitados! Além de tudo isso, os piratas viviam enfrentando grandes combates. Neste jogo superlegal e dinâmico, criança, o pirata protagonista vai à busca de tesouros e você vai ajudá-lo. O barco é pequeno, mas bem veloz. Comece logo essa batalha e divirta-se!