Junta Blocos

Os jogos online de encaixe e blocos de montar são muito bons, pois possibilitam que a criança aprenda brincando. Esses jogos são muito importantes para desenvolver sentidos, movimentos e habilidades. Além da diversão e do entretenimento, os brinquedos de encaixe e os blocos auxiliam no desenvolvimento motor e na orientação espacial das crianças.

Jogos com esse perfil são excelentes opções para treinar os movimentos, dar noção de equilíbrio e no aprendizado sobre cores e formas. Algumas questões de Matemática e lógica, das mais simples às mais complexas, podem ser abordadas por eles.

Está lançado o desafio, criançada! Juntem todos os blocos da área determinada, mas pensem bem antes de mover um bloco. Vocês têm que ter uma percepção muito boa quanto ao espaço para deslocar as partes que formarão a imagem especificada.

É um jogo simples, mas desafiador e vocês não vão conseguir largar. É viciante!!! Trata-se de um jogo online de raciocínio que vai fazer vocês exercitarem a memória. Jogo excelente para relaxar e desenvolver suas habilidades e competências. As cores trazem uma leveza ao jogo e também um visual mais alegre. Agora é com vocês! Bom desempenho, criançada!