Coelho Faminto

Olá, criança! Este jogo de plataforma vai desafiar suas habilidades e levá-la para mais de 50 fases. Você vai se deparar com um coelhinho bem esperto e muito faminto. Ele gosta bastante de cenouras, repolhos, berinjelas e tomates. Seu cardápio é bem variado.

Use as setinhas do teclado com rapidez para conduzir o coelhinho comilão e ajudá-lo a se alimentar. Existem obstáculos pelo caminho, mas o coelhinho é bem valente e persistente, nunca desiste de suas batalhas e conquistas. Ele tem que saltar bem alto para pegar as verduras e estrelinhas amarelas. Que espertinho esse bichinho!

Sempre que vencer uma fase, vai aparecer o resultado da pontuação que fez. Se você não souber aproveitar o tempo disponível para a fase, vai aparecer uma sinalização: fim de jogo. Terá que recomeçar. Não desista e vá em frente! Boa sorte, criança!