Caixa Puzzle

Oi, criançada! Bora participar de mais um jogo online superdivertido?! Selecione a fase para começar a jogar. Clique na seta certa para conduzir o protagonista para destino ao qual pretende chegar e concluir a fase. São várias fases para você superar os desafios. Seja persistente e vá em frente!

Caixa Puzzle é um jogo semelhante a um quebra-cabeça. Você tem que conduzir o personagem com as setas e fazê-lo empurrar as caixas para atingir o alvo. Legal, né?! Fase vencida, desafio maior à sua frente. Não desista e prossiga para as novas fases.

Você sabia que os quebra-cabeças online têm uma lógica para adultos e também crianças? Eles podem ser jogados em computador, tablet ou smartphone. Jogar quebra-cabeças regularmente melhora a nossa memória, a lucidez mental e retarda o envelhecimento dos neurônios. Vamos cuidar de nossa memória desde cedo. Chame seus pais e amigos para se divertirem também. Agora, comece a jogar e boa sorte!