Bolha Mágica

Olá, criança linda! Você sabe o que é Bubble brinquedo? É um brinquedo de fazer bolha infantil, exclusivo para crianças, bolhas coloridas que tornam a brincadeira ainda mais divertida e inesquecível. Perfeito para viagens internas e externas, festas temáticas, de aniversário ou qualquer outra ocasião. Se você não tem esse brinquedo, criança, peça um aos seus pais ou amigos. Você vai se divertir bastante fazendo bolhas.

Existe também luva mágica que pega bolhas de sabão. A criançada adora! Tem também o plástico bolha colorido que está virando um dos materiais preferidos das brincadeiras. Em loja de material de construção, criança, você encontra o plástico bolha. Dá para usá-lo como roupinha se fizer um robô, por exemplo, ou outro personagem de fantoche. Dá também para colocá-lo no chão e firmá-lo com uma fita adesiva e pular em cima dele. Estourar bolhas é muito divertido e ajuda-nos a sair do estresse, bem como diminuir a ansiedade.

Neste jogo superdivertido, você vai acompanhar uma bolha mágica e ajudá-la na superação de armadilhas e obstáculos. Ela é muito esperta e vai saltitando os obstáculos e desafios para somar muitos pontos e vencer as fases. Não a deixe cair no riacho, um de seus maiores desafios. Ela precisa saltá-lo e seguir em frente para se desviar das armadilhas e vencer o game. Boa sorte e bom desempenho!