Blocos Amigos

Oi, galera! Beleza? Vocês gostam de movimentação e de fazer novas amizades? Neste jogo animado, crianças, vocês vão conduzir um bloquinho fofo por caminhos cheios de obstáculos. Ele não está sozinho e terá ajuda de outros bloquinhos amigos para chegar ao seu destino. Amigos são para as horas felizes e difíceis. Não é mesmo?! Nosso bloquinho sapeca precisa ir para casa. Conforme vocês vão clicando nele, outros bloquinhos vão aparecendo e juntando-se a ele, mas há um limite. Fique atento(a) para não ultrapassar a quantidade certa e bater nas paredes, no caso, as barreiras, pois será o fim da fase e terá que recomeçar. Porém, quando vocês superarem todas as dificuldades que este jogo superlegal nos apresenta, vão se sentir muito felizes e terão vontade de jogar de novo.

O jogo online "Blocos Amigos" possibilita o desenvolvimento da noção espacial, estimula a coordenação motora e faz com que a criança tenha capacidade para errar, aceitar e recomeçar.

O legal do jogo é que a criança sempre terá uma nova oportunidade e com certeza vai se sair bem nessa missão desafiadora, superando os desafios de todas as fases.

Neste jogo online, crianças, vocês poderão desenvolver a destreza necessária para administrar o tato do computador e a tela táctil do smartphone ou tablet. É um passatempo inteligente e muito divertido. Boa sorte e bom desempenho, criançada!