As férias da Branca de Neve

Branca de Neve resolveu tirar férias e foi com seu Príncipe Encantado conhecer o litoral brasileiro, mas algo saiu errado e interrompeu a viagem.

Ficou curioso para saber o que aconteceu? Leia a história e aprenda com o erro da Branca de Neve.

A maioria das crianças adoram brincar no mar, piscina ou na quadra da escola. Porém uma simples brincadeira pode causar sérios dados à saúde. Todos nós precisamos de exposição ao sol. Quando a pele é exposta ao sol, nossos corpos produzem vitamina D, que ajuda o corpo a absorver cálcio para ossos mais fortes e saudáveis. Contudo a exposição em excesso pode provocar lesões, queimaduras, danos aos olhos e até câncer de pele. Levar as crianças essa informação de forma lúdica é fundamental para que elas cresçam conscientes e com hábitos saudáveis.