Surf Radical

Olá, garotada! Vocês gostam de praia, areia, onda e aquela brisa suave? Todo brasileiro que se preza gosta de uma praia. Nada como uma praia artificial para brincar um pouco! Vamos nos divertir bastante neste jogo online superlegal. Venham surfar altas ondas! Já ouviram falar em Gabriel Medina, Filipe Toledo e Ítalo Ferreira? Vamos falar um pouquinho sobre esses caras corajosos e famosos? Gabriel Medina Pinto Ferreira é um surfista profissional brasileiro de ascendência chilena. Isso mesmo! Ele é mais conhecido por ser o tri-campeão mundial de surf da ASP World Tour de 2014, 2018 e 2021, sendo o primeiro brasileiro a vencer um mundial de Surf. Ele também é o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Tour. Filipe Toledo, também conhecido como Filipinho, é o atual campeão mundial de surfe. É o quarto atleta brasileiro a ganhar um título mundial na maior categoria de surfe do mundo. Ítalo Ferreira é um surfista profissional brasileiro que está na ASP World Tour desde 2015. Em 2021, sagrou-se o primeiro campeão olímpico da história do surfe, recebendo a medalha de ouro ao derrotar o japonês Kanoa Igarashi, nos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, em Tóquio.

Eles que se cuidem, pois vocês serão os futuros surfistas do Brasil. Hurruuuu!!!! Vocês terão que ter muita habilidade para superar os obstáculos e vencer a fase proposta. Levem o surfista pelo mar até chegar ao ponto mais longe possível, desviando-se de obstáculos a fim de passar pelas provas e acumular pontos.

Sejam vocês um surfista amador ou um simples admirador desse esporte, o que temos aqui é uma boa representação digital para esse universo. Depois que vocês pegarem a manha do jogo, surfar se tornará o maior prazer. Bora lá jogar, surfistas!!!!