Resgate Among

Você gosta de navegar pelo espaço, criança? Observá-lo? Quem nunca quis ser astronauta e explorar planetas, sistema solar, as constelações? Deve ser muito legal! Ainda bem que com a internet e a tecnologia tudo ficou mais fácil. Você sabia que Galileu Galilei criou a primeira ferramenta para observar o espaço com mais detalhes? Ela se chamava luneta. Hoje, possuímos grandes telescópios aqui na Terra e até mesmo em sua órbita. Conhece telescópios? Através deles, conseguimos enxergar objetos celestes de pouca luminosidade ou que estejam a grandes distâncias. Muito bom ir além deste jogo e aprender sobre o espaço!

Os jogos online também te levam para essa viagem incrível. No jogo "Resgate Among", criança, você vai se deparar com desafios relacionados ao espaço. O tempo todo você vai clicar nos pinos dourados para abrir caminhos, mas terá que ser os pinos certos para não ser atingido pela lava e perder os tesouros. Há uma astronave com capacidade de viajar pelo espaço exterior, ou seja, acima do limite atmosférico. Uau, que legal! Tem também monstrinhos medonhos. Que horror! Será que tem também extraterrestres espaciais?

Venha resgatar as joias preciosas que estão espalhadas pela nave. Você precisa ser esperto para sobreviver e capturar o tesouro. Na nave existem impostores que vieram do Among Us para atrapalhar sua missão, mas você não pode ficar fora dessa aventura espacial. Lute com garra e boa sorte!