Pula Rosinha

Oi, criança linda! Você já se imaginou em uma floresta que se parece uma fazendinha? Já pensou nos perigos existentes em um lugar distante da cidade e das pessoas?

A Rosinha é uma menina bem sapeca e foi parar em uma floresta. Ela é muito esperta e foi se aventurar pela floresta encantada em busca de novidades. Rosinha tem esse nome porque gosta muito de rosas. Tem muitas flores perfumadas e singelas pelos caminhos onde ela foi transitar. Há também muitos arbustos e adversários que querem impedi-la de cumprir sua missão, mas ela vai em frente com garra e determinação.

Ajude Rosinha a vencer os obstáculos e opositores. Ao saltar bem alto, ela vai driblar seus inimigos e coletar frutas mais moedas, fazendo assim, muitos pontos para passar de fase.

Não a deixe sozinha nessa missão. Mostre que também sabe se desviar de adversários em um jogo. Basta ter concentração e agilidade com as setinhas do teclado que você vai arrasar e auxiliar Rosinha a vencer uma fase e passar para outra. Tem até porquinhos e galinhas na floresta com perfil de fazendinha. Legal demais, né?! O cenário é meio rural, muito dinâmico e divertido. Rosinha vai se aventurando e vibrando com suas conquistas. Quando derrotada, levanta-se e começa tudo de novo. Ela não se deixa vencer. É corajosa essa menininha! Que tal começar logo este jogo e distrair-se um pouco também?!