Multi Bolas

Olá, criança! Você gosta de jogar bola com os amigos? Brincar de futebol ou queimada? Praticar esportes? Basta uma bola para que comecemos a nos movimentar. Ficar parado é que não dá. Então, vamos nos mexer e começar a jogar? Clique na seta verde para iniciar o game. São várias fases para você se divertir. Leve a bolinha azul ao seu destino, mas equilibrando-a bem para não perder o jogo. Você tem que ter agilidade, destreza e muita concentração para vencer as fases.

Sua ligeireza de movimentos precisos será essencial neste jogo superdivertido. O jogo começa com uma bolinha azul na primeira fase e elas vão aumentando a partir das próximas. Isso significa que as dificuldades vão aumentando também. Na terceira fase, de repente, há uma explosão de bolas. Você tem que se concentrar para levá-las ao destino certo. Muito legal! Agora que você já sabe um pouquinho do jogo online “Multi Bolas”, é hora de começar esse desafio e fazer muitos pontos ao passar por todas as fases. Boa sorte e desempenho!