Lança Gato

Este jogo divertido tem como protagonista um gato. Isso mesmo! Você gosta desse bichinho peludo, de garras afiadas e muito esperto?

São quinze fases para você jogar. Terá que ser persistente e ágil para chegar à última fase com sucesso. Use a patinha do gato para clicar e começar essa aventura. Clique no gato preso no estilingue e estique-o bem alto para mirar e acertar o alvo. O estilingue é uma arma antiga de arremesso constituída de uma forquilha provida de um par de elásticos presos a uma lingueta de couro, com que se lançam pedras para matar passarinhos, mas no jogo essa arma servirá para lançar o gato e levá-lo ao alvo. Agilidade e destreza serão importantes para vencer as fases. Comece logo a jogar, criança! Divirta-se e boa sorte!