Indiara Jones

Oi, garotada! Vocês já ouviram falar em Indiana Jones, um indivíduo com vida dupla, no caso, um professor pacato de Arqueologia, mas ao mesmo tempo, aventureiro, destemido e corajoso? Ele usava um revólver, chicote e um chapéu que era seu amigo inseparável. Era mais conhecido por Indiana, apelido tirado do nome do cão que tinha quando criança. Era um herói de séries e filmes de ação. Legal, né?! A partir desse personagem incrível do cinema, nós nos inspiramos e criamos a Indiara Jones, tão valente e destemida como ele. Claro que não poderíamos deixá-la sem um chapéu estiloso e muito bonito. Você vai conduzi-la por caminhos cheios de desafios. Ela está à procura de tesouros.

Este jogo online superdivertido nos leva a um contexto arqueológico, cuja protagonista vai à busca de tesouros e muitas aventuras, riquezas e fortunas jamais encontradas.

Sem sua ajuda, Indiara Jones não conseguirá chegar aos tesouros que estão escondidos. É como se fosse um “caça tesouro”. Se no meio do caminho, algo não sair como planejou, não tem problema. Nada de desânimo, contorne o desafio e entregue-se à diversão, só que recomeçando a trajetória. Bora lá jogar com a Indiara Jones. Boa sorte, criançada!