Garota Fashion

Uau, que jogo mais divertido e cheio de looks incríveis e modernos! Você vai se divertir bastante escolhendo penteados coloridos, óculos lindos e roupas estilosas para a Garota Fashion.

Ela arrasa nas passarelas, mas precisará de seu toque especial e bom gosto para deixá-la mais bonita ainda e na moda. Tem sapatos e botas, vestidos, calças, cabelos longos e curtos, acessórios e unhas bem chamativos. Vá clicando e definindo a personalidade dessa garota que vai ser uma revelação no mundo da moda. Se quiser, dê um nome para ela.

Visual pronto! Chegou a hora de você se deparar com a garota mais elegante que já viu e criada por você. Tela final e temos a Garota Fashion prontinha para desfilar e encantar a todos. Parabéns para você que conseguiu ajudar a garotinha a se arrumar. Que tal começar a jogar novamente e escolher outras opções? Bora lá jogar de novo, criançada!