Desafio Unicórnio

Você já ouviu falar em unicórnios? Sobre o chifre deles? Eles são seres mitológicos e seus chifres têm poderes. Você sabia que o "unicórnio é um mito que despertou o fascínio ao longo dos séculos, por isso é possível ver o animal estampado em diversos brasões, armas de guerra, tapeçarias e em estátuas”? No dicionário, caso você procure, encontrará a informação seguinte: o unicórnio é “fabuloso, símbolo de força e pureza, representado em ilustrações medievais com um corpo de cavalo e cabeça de veado munida de um chifre único, comprido e enroscado”. Legal aprender sobre mitologia enquanto a gente joga!

Agora chegou a hora, mostre que você tem talento e comece a jogar este jogo online muito divertido. O chifre do unicórnio será sua referência de poder para tocar e transportar as bolinhas para o alvo e começar o jogo. Respeite o tempo estipulado para vencer o desafio proposto e marcar muitos pontos. Agilidade, rapidez e boa percepção vão te levar a cumprir sua missão nesse desafio fantasioso, colorido e encantador, mas cheio de artimanhas. Boa sorte, criançada!