Cobra Ataca

Oi, criançada! Vocês têm medo de cobra? Vocês sabiam que o veneno da cobra jararaca é usado em remédio? Legal, né?! As cobras têm utilidade na natureza. Algumas pessoas são atacadas por cobras, mas quase sempre, porque mexeram com elas. Isso mesmo! Uma curiosidade: no Brasil está localizado o lugar em que mais há cobras. O lugar se chama "Ilha da Queimada Grande", também conhecida como "Ilha das Cobras". Agora que você aprendeu um pouquinho sobre esse réptil, vamos para o jogo.

Este jogo vai te possibilitar enfrentar várias cobras venenosas e perigosas para defender a cobrinha verde e ajudá-la a se alimentar.

Mover, comer e evitar são as dicas para começar a brincar. A cada fase, tem um recorde para bater. Pressione as setas no teclado para se deslocar entre direita e esquerda, bem como para se desviar das cobras maiores e salvar a cobrinha verde. Seja bem ágil!

A cobrinha verde é bem espertinha, mas muito pequena e desprotegida. Você tem que auxiliá-la nessa incrível aventura, caso contrário, ela será atacada pelas maiores ou morrerá de fome. Enfrente com coragem as cobras peçonhentas e salve a cobrinha verde. Bora lá jogar, meninada?! Boa sorte!!!!