Termo de uso

AO USAR ESTE "SITE" VOCÊ, "USUÁRIO", ESTARÁ EXPRESSANDO E MANIFESTANDO SUA TOTAL E PLENA CONCORDÂNCIA COM AS RESTRIÇÕES E EXIGÊNCIAS DA "NÚCLEO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA.", ABAIXO DESCRITAS, PARA O USO DO MESMO.

01) RESTRIÇÕES DE USO DO "CONTEÚDO" DESTE "SITE":
Este "SITE" é de propriedade da empresa "NÚCLEO TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO LTDA.", doravante denominada "ESCOLA GAMES", plena titular dos direitos autorais que recaem sobre todos os jogos disponíveis no "SITE", incluindo, mas não se limitando, aos personagens, imagens, textos, animações, entre outros, doravante denominados em conjunto como "CONTEÚDO".

O "CONTEÚDO" deste "SITE" NÃO poderá ser pelo "USUÁRIO" copiado, reproduzido, publicado, republicado, postado, modificado, inserido em rede, locado, decomposto, torná-lo disponível por meio de painéis eletrônicos, serviços on-line, discagem direta ou por meios de ligações em rede ou por telecomunicações de qualquer tipo, nem tampouco criar trabalhos derivados ou qualquer outra obra que tome por base este "SITE" ou dele derive no todo ou em parte.

Será permitido ao "USUÁRIO" deste "SITE" utilizá-lo apenas para USO PESSOAL, NÃO COMERCIAL e NÃO GOVERNAMENTAL.

Será também permitido, em caráter excepcional, a utilização do "SITE" por escolas públicas ou privadas, professores e entidades de ensino não governamentais, quando a utilização for destinada ao ensino de crianças e material de apoio ao professor em salas de aula.

Fica bem claro e evidente que a "ESCOLA GAMES" não está transferindo o seu DIREITO AUTORAL sobre o "CONTEÚDO" deste "SITE" ao "USUÁRIO".

02) DA TERRITORIALIDADE: A "ESCOLA GAMES" não faz menção que o "CONTEÚDO" deste "SITE" seja apropriado para uso em outros países, e não se responsabiliza por nenhum dano ou prejuízo ocorrido no computador do "USUÁRIO" por tê-lo utilizado, pois, trata-se de mera liberalidade do "USUÁRIO" na sua utilização, responsabilizando-se, portanto, o "USUÁRIO" por quaisquer danos e/ou prejuízos que porventura venham a ocorrer em seu computador.

Os "USUÁRIOS" do Brasil e de outros países que acessarem este "SITE", o fazem por sua completa e plena iniciativa e todos ficarão submetidos à legislação brasileira para solução de eventuais questões oriundas dessa utilização, pois fica desde já estabelecido e acordado que este produto obedece às normas estabelecidas pela Legislação do seu país de origem, que o criou e desenvolveu - Brasil.

03) RENÚNCIA A GARANTIAS: O "CONTEÚDO" deste "SITE" é fornecido COMO ESTÁ, sem garantias de qualquer tipo, quer explícitas ou implícitas. A "ESCOLA GAMES" não dá qualquer tipo de garantia sobre as funções contidas neste "SITE" referentes ao "CONTEÚDO" nele inseridos, inclusive no que versam sobre interrupções, erros, nem tampouco garante que defeitos serão corrigidos ou que este "SITE" ou o servidor que o torna disponível são livres de "VÍRUS" eletrônico ou de qualquer outro item que cause danos ao computador do "USUÁRIO". A "ESCOLA GAMES" não garante ou faz qualquer menção referente ao uso ou aos resultados do uso do "CONTEÚDO" inclusos neste "SITE" como: seu funcionamento correto, sua precisão e confiança, ou não.

05) LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE: Sob nenhuma hipótese, inclusive em casos de NEGLIGÊNCIA, será a "ESCOLA GAMES" responsável por indenização por lucros cessantes ou por perdas e danos de qualquer natureza, decorrentes do uso, imperícia e/ou inabilidade da utilização deste "SITE", mesmo que tenha sido comunicada a respeito.

06) DO FORO: Fica, desde já, convencionado e aceito pelo "USUÁRIO" deste "SITE" que o foro da Comarca de Uberaba – Minas Gerais - Brasil, é o competente para resolver e dirimir quaisquer questões judiciais oriundas deste produto, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Caso qualquer disposição deste presente instrumento seja ilegal, nula ou, por qualquer motivo, inexeqüível, então tal disposição será havida como destacada deste, não afetando a validade e exeqüibilidade de quaisquer disposições remanescentes. O presente instrumento contém a totalidade das avenças entre as partes com relação à matéria aqui versada, e não poderá ser alterado.