Um medo de arrepiar

Era noite quando tudo começou. Davi estava deitado em seu quarto, tentando dormir, quando ouviu um barulho estranho.

O que seria esse barulho? Leia atentamente essa história de arrepiar e descubra o que aconteceu!

A época do medo, o Halloween, está perto de nós. Como muitos pais e professores, você pode se encolher com o pedido de seu filho por histórias assustadoras. Embora outubro traga sua cota de doces e fantasias todos os anos, também traz uma variedade assustadora de ficção. Histórias de ficção são bem vindas sempre, mas se você quer preparar algo bem legal para o Halloween você pode reunir essa história e outras clássicas para contar as crianças. Abaixo listamos atividades interdisciplinares para trabalhar o assunto.