Hora de pintar Natal

Você gosta de colorir? E de Natal?

Então esse jogo é perfeito para você!

Hora de Pintar Natal é um joguinho super divertido que vai permitir com que você treine suas habilidades artísticas: basta escolher um desenho natalino (Papai Noel, árvore de Natal, duendes, bonecos de neve e muito mais) e a ferramenta de colorir que aparece ao lado na tela. Deixe o desenho do jeitinho que você preferir, todo cheio de cores e texturas. Vamos colorir e curtir a magia do Natal juntos?

Artes integradas

Arte e tecnologia

(EF15AR26)

Explorar diferentes tecnologias e recursos digitais (multimeios, animações, jogos eletrônicos, gravações em áudio e vídeo, fotografia, softwares etc.) nos processos de criação artística.

(EF15AR26)
Esta habilidade diz respeito a explorar no sentido de descobrir, conhecer e utilizar os recursos tecnológicos e digitais e sua potencialidade nos processos criativos. Desse modo, espera-se a aproximação do aluno com a imaterialidade na arte, sensibilizando-o para a utilização das ferramentas tecnológicas e eletrônicas. A imaterialidade, aqui, é um termo usado para tudo aquilo que não é possível tocar fisicamente, que não se desgasta com o tempo, que pode ser reproduzido infinitamente e está salvo em arquivos digitais ou virtuais, como quando se trabalha com fotografia digital — seja com máquina fotográfica ou celular —, audiovisual, vídeo, arte computacional etc.