Corpo humano

Conhecer o corpo humano é super importante! Vamos conhecer as principais partes nesse joguinho bem legal. As crianças foram passear no clube e vamos aproveitar para testar nossos conhecimentos. Afinal, você sabe onde ficam o pé, a mão, a boca e os braços? Aperte o play e vamos brincar!

Ciências
Vida e evolução

Corpo humano Respeito à diversidade

(EF01CI02)

Localizar, nomear e representar graficamente (por meio de desenhos) partes do corpo humano e explicar suas funções.

(EF01CI02)
Localizar, nomear e representar constituem-se, nesta habilidade, de procedimentos que contribuem para a construção de uma representação do corpo humano. Isso envolve identificar e reconhecer as partes do corpo, como a cabeça, o tronco, os membros e suas partes, as mãos, os pés, os olhos, a boca e o nariz — ilustrar e localizar no modelo, além de descrever suas respectivas funções.