Caça palavras

Chegou a hora de caçar palavras nesse jogo que é pura diversão!

O jogo Caça Palavras te apresenta opções em um emaranhado de letrinhas e você precisa ajudar o gatinho investigador a encontrar as palavras certas em cada fase. Escolha uma categoria e encontre os itens que aparecem no canto da tela. São muitas categorias super legais, como animais, alimentos, objetos e muito mais. Vamos nos divertir?

Leitura/escuta (compartilhada e autônoma)

Decodificação/Fluência de leitura

(EF12LP01)

Ler palavras novas com precisão na decodificação, no caso de palavras de uso frequente, ler globalmente, por memorização.

(EF12LP01)
A habilidade pode orientar a leitura de duas maneiras: a) quando se trata de alunos que estão em processo de construção do sistema, por meio da leitura colaborativa de textos conhecidos de memória, realizando ajuste do texto falado ao seu registro gráfico; b) quando se trata dos alunos que já compreenderam o sistema (o que pode ocorrer até o final do 2º ano), com precisão na decodificação.